Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, comemora Dia das Crianças em grande estilo



A Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, proporcionou um dia das crianças inesquecível em diversos bairros do município. No último final de semana, ela esteve em algumas comunidades, onde conversou com a criançada e distribuiu presentes.

A chefe do executivo municipal fez a alegria das crianças na Pindoba, no Residencial Silvana, no bairro Copacabana, além das comunidades de Iguaiba, Pau Deitado e Cohabiano. Ela esteve também com a Vereadora Vanusa Neves que promoveu uma linda festa infantil.

Na Vila Epitácio Cafeteria a festa foi realizada na quadra poliesportiva da comunidade e contou com várias atividades recreativas. As crianças se divertiram no pula pula, tobogã e piscina de bolinhas. Teve ainda pintura facial e corte de cabelo, além da distribuição de lanche e brinquedos. Só na Vila Epitácio Cafeteria mais de 500 crianças foram beneficiadas. 

“Estou muito feliz em poder proporcionar este dia especial para nossas crianças. É gratificante quando olhamos e vemos o sorriso, o brilho no olhar de cada menino, de cada menina. Eu sinto que nossa ação, mesmo que simples, valeu muito. Mesmo com as dificuldades, não podemos deixar de valorizar e apoiar nossas crianças, mostrar que elas são muito importantes e que serão o futuro do nosso município. Essa nossa ação nos dá um folego novo para prosseguir em busca de conquistas maiores para Paco do Lumiar”, disse a prefeita Paula.