Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Prefeita de Paço do Lumiar Paula Azevedo recebe vereadora Carmem Aroso, moradores do Paranã e diz que continua filiada ao Solidariedade.



Diálogo e transparência têm sido as marcas da prefeita  em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo(SD). Nesta segunda-feira (14) ela e o secretário de infraestrutura de Paço do Lumiar, Walburg Ribeiro, se reuniram com a vereadora Carmem Aroso (PMDB) e moradores do bairro Paranã. A reunião foi para tratar de assuntos relacionados a infraestrutura, direitos de propriedade na comunidade do  Paranã.

Os moradores apresentaram as questões mais urgentes e também pediram apoio aos trabalhos sociais prestados na comunidade. A vereadora Carmem Aroso(PMDB) convidou a prefeita para fazer uma visita ao projeto Grão de Areia, desenvolvido pela igreja católica, na comunidade Eugênio Pereira e propôs obras de manutenção no porto do Iguaíba e nas ruas que dão acesso ao bairro. De acordo com ela, o diálogo com a prefeita foi proveitoso. 

“A prefeita nos recebeu prontamente e tivemos a oportunidade de tratar assuntos de infraestrutura, coleta de lixo, iluminação pública e outras questões que são de interesse básico não só do Paranã, mas de todas comunidades", disse a vereadora Carmem.

Durante a reunião, a prefeita Paula falou sobre os assuntos apresentados. "Existem questões que precisam de uma atenção mais urgente, e fazendo levantamentos e gerenciando as condições necessárias, nós conseguiremos atender tudo aquilo que está ao nosso alcance", disse ela.

A Chefe do executivo municipal também comentou que continua filiada ao Solidariedade, partido no qual se elegeu vice prefeita de Paço do Lumiar.
“Sou filiada ao Solidariedade e continuo no partido. É um partido que me acolheu e ao qual tenho muito apreço. Não procurei o Pc do B para me filiar, mas tenho uma ótima relação com pessoas de lá e de outros partidos. Se um dia eu vier a me filiar em qualquer partido que seja, irei, eu mesma, comunicar ao povo essa decisão. Hoje sou filiada ao Solidariedade e continuo trabalhando para melhorar a vida do povo de nosso Paço do Lumiar”, finalizou a Prefeita Paula.

Em nota, o vice-presidente do Pc do B afirmou que não tem conhecimento do pedido de filiação da Prefeitura em exercício de Paço do Lumiar. “Nunca tive reunido com a prefeita Paula da Pindoba, por quem temos grande respeito. Nem ela me pediu para filiar no PCdoB nem nunca dissemos não, pelo simples fato de que essa conversa nunca houve, nem pessoalmente, nem por qualquer outro meio”, concluiu Egberto Magno.