Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Paço do Lumiar: Paula Azevedo anuncia construção de praça, visita comunidades e participa da abertura da Expoema.



A Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (SD), cumpriu uma agenda extensa de trabalho nos últimos dias. 

Na noite de sexta-feira (18), ela esteve no bairro Mocajituba onde anunciou a construção de uma praça. No sábado esteve no Cohabiano, conversando com a comunidade. No Domingo (20), participou da abertura da Exposição Agropecuária do Maranhão (Expoema). Paula tem se destacado pelo compromisso com a gestão pública.


Praça no Mocajituba

O projeto da praça foi apresentado pela Prefeita em exercício, Paula Azevedo e pelo Presidente da Agência Executiva Metropolitana (AGEM), Lívio Corrêa. A praça será construída no cruzamento da MA 204 com a MA 202. Ao todo, o projeto inclui uma área de 1.528,62m², com pavimentação em concreto e blocos em concreto intertravados distribuidos em toda a extensão da área, incluindo paginação de piso tátil e rampas para acessibilidade. O projeto também contempla um quadra poliesportiva com dimensões de 27x16m com alambrado, equipamentos de ginástica ao ar livre, playground e amarelinha, construção de quiosque, mesas fixas em concreto para jogos/xadrez, canteiros com áreas verdes, plantio de novas árvores, bancos fixos em concreto, lixeiras, iluminação adequada, vagas de estacionamento para veículos, uma generosa área livre voltada para recreação, alimentação e lazer.


Visita ao Cohabiano

No sábado (19), Paula Azevedo esteve no bairro Cohabiano. Acompanhada de secretários municipais e assessores, ela ouviu as demandas da comunidade. Diálogo importante, que mostra a transferência da gestão municipal.


Expoema

No domingo, dia 20, ela esteve na abertura oficial da Exposição Agropecuária do Maranhão - EXPOEMA 2019. Paula estava acompanhada do Vice-governador Carlos Brandão, do Deputado Estadual Adelmo Soares, do presidente da Empresa Maranhense de Administração (Emap), Ted Lago, o representante da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), Henrique Salgado; presidente do Sebrae, Raimundo Coelho, e o presidente da Gasmar, Deoclides Macedo, entre outras autoridades.

O evento realizado no Parque Independência em São Luís, conta com uma vasta programação de palestras e cursos, rodeios, exposição e leilões de animais, stands de instituições e comercialização de equipamentos e produtos agropecuários.

Paula destacou que o final de semana foi produtivo e que vai continuar trabalhando e visitando as comunidades luminenses.
“Estamos dialogando com as comunidades e resultado tem sido muito bom. Anunciamos a construção da Praça do Mocajituba, um sonho pra essa comunidade que agora vai ser tornar realidade. O projeto tá muito bonito. Tenho certeza que a comunidade vai adorar. Também participamos da abertura da Expoema, um evento que fortalece o setor primário ao focar na produção de conhecimento, possibilitando a troca de experiências entre os produtores e criadores, além de gerar oportunidades de negócios, favorecendo a economia. Enfim, a nossa agenda de trabalho continua”, finalizou a Prefeita em exercício, Paula Azevedo.