Páginas

sábado, 19 de outubro de 2019

Paço do Lumiar: Câmara Realiza Audiência Pública para Avaliar as Metas Fiscais Quadrimestrais do Município



A Câmara Municipal de Paço do Lumiar na manhã desta quarta-feira (16), realizou audiência pública para a avaliação do cumprimento das metas fiscais do segundo quadrimestre de 2019, do município.

O presidente da Câmara, vereador Fernando Muniz (PP) abriu a audiência ressaltando a importância da transparência na gestão pública, em seguida passou a palavra para o presidente da comissão de orçamentos, o vereador Vagner Sousa, (PMN) que conduziu a audiência.

Foram apresentados relatórios pela equipe do executivo, logo em seguida a equipe técnica, esclareceu todas as dúvidas levantadas pelos vereadores(as) e presentes.

Além dos vereadores da casa, Carmen Aroso (MDB), Vanusa Neves (PSDB) Drielle da Pindoba (PCdoB), Ana Lúcia (PDT), Vagner Sousa (PMN), Miau Oliveira (PDT), Seu Puluca (PV), França Duarte (PRB), Miguel Ângelo (PRP) Leonardo Bruno (PPS), também participaram a Secretária de Administração e Finanças, Flávia Dalasco, o Procurador Geral do município, Luís Carlos Saraiva e o Secretário da Educação, Marcos Ferreira, que representou os demais secretários.