Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2018

MARANHÃO ELEIÇÕES 2018: NAUBER BRAGA E NÚBIA FEITOSA EM DOBRADINHA PELA GRANDE SÃO LUÍS



Os ex-secretários do governo Domingos Dutra, Nauber Braga e Núbia Feitosa seguem com as pré-candidaturas ao Legislativo pela Região Metropolitana. Em breve, eles farão  evento de lançamento dos respectivos projetos políticos. 


Nauber , que concorre à vaga na Alema , e Núbia à Câmara Federal, pretendem representar os interesses da Grande São Luís. Se eleitos forem, Paço do Lumiar assistirá, pela primeira vez em sua história, à vitória de candidatos genuinamente luminenses. A expectativa do município em torno da empreitada política dos ex-secretários cresce pelos bairros locais.  

Nauber Braga se disse confiante quanto à decisão de lançar-se candidato por Paço do Lumiar e afirmou que a parceria com Núbia Feitosa sinaliza para o desejo de fazer de Paço, município referência no estado. 

O ex-secretário da gestão Domingos Dutra, Nauber Braga sobre dobradinha com a pré-candidata a deputada federal, Núbia Feitosa(imagem acima): ''A minha pré-candidatura a deputado estadual, assim como a da Dra. Núbia Feitosa a deputada federal, busca fortalecer a governabilidade do prefeito Domingos Dutra em Paço do Lumiar e ajudar o município a ocupar lugar ainda mais de destaque na conjuntura social e política do Maranhão e da Grande São Luís. Estamos confiantes''.

''A minha candidatura a deputado estadual, assim como a da Dra. Núbia Feitosa a deputada federal, busca fortalecer a governabilidade do prefeito Domingos Dutra em Paço do Lumiar e ajudar o município a ocupar lugar ainda mais de destaque na conjuntura social e política do Maranhão e da Grande São Luís. Estamos confiantes'', afirmou Nauber.

As candidaturas tanto da Dra. Núbia Feitosa ,quanto a de Náuber Braga, São de suma importância para o município de Paço do Lumiar; carente em muitas áreas,precisa receber recursos por meio de emendas parlamentares. 

E são esses dois importantes nomes da Região luminense, que terão essa honrosa missão; de destinar recursos para o crescimento do município de Paço do Lumiar; que ao longo dos anos pagou por acreditar em candidatos aventureiros que caem de paraquedas no município em toda época de eleições. E depois que se elegem, mandam recursos para outros municípios, deixando Paço do Lumiar abandonado. Agora Paço do Lumiar tem representantes compromissados com o povo luminense, e que merecem uma oportunidade de mostrar seu valor como representantes legítimos e fiéis ao povo dessa linda cidade chamada Paço do Lumiar.