name='description'/> PORTAL LIVRE NOTÍCIAS-MA: "Nossa meta é eleger 04 deputados estaduais e 02 federais", dispara Simplício Araújo durante encontro do Solidariedade

Páginas

sábado, 24 de março de 2018

"Nossa meta é eleger 04 deputados estaduais e 02 federais", dispara Simplício Araújo durante encontro do Solidariedade



Na oportunidade, foram lançadas as candidaturas de Lairton dos Teclados e Magno Chaves

 O presidente do Solidariedade Maranhão, Simplício Araújo, que é Secretário Estadual de Indústria, Comércio e Energia, afirmou durante encontro da sigla que o partido tem a meta nestas eleições de eleger 4 deputados estaduais e dois federais.

O anúncio foi realizado em um evento da Fundação 1° de maio, que faz parte da Nacional do Partido, e contou com a presença de prefeitos, vereadores, lideranças políticas de diversas regiões do Estado e correligionários do Solidariedade.

"Nossa meta é eleger 4 deputados estaduais e 2 federais. Nosso partido tem se fortalecido. Estamos na luta e na capacitação de nossos filiados", afirmou Simplício Araújo.

Na oportunidade, Araújo anunciou a candidatura de Lairton dos Teclados, que disputará uma vaga para deputado federal.

" O que mais me chamou a atenção foi esse nome: Solidariedade. Eu já faço um trabalho na minha região e tenho certeza que como político, posso fazer ainda mais", afirmou Lairton.

Outra pré-candidatura anunciada por Simplício Araújo, foi do empresário caxiense Magno Chaves, que deve entrar também na disputa das eleições deste ano.  Recentemente, ele esteve em São Paulo com o presidente da sigla, participando já de capacitação para as eleições de 2018.

“Venho trabalhando esse projeto político, com a proposta de ajudar meu Estado. Minha Caxias precisa de representante. Diante do atual cenário político, acredito que podemos juntos, fazer muito pelo Maranhão", disse Chaves.