Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2021

Sinais de CORRUPÇÃO ! Ex-Chefe de Gabinete da prefeitura de São Benedito do Rio Preto faz denúncia de suposto esquema de corrupção do atual prefeito Wallas Rocha.

                              

O ex-chefe de gabinete do prefeito de São Benedito do Rio Preto, Elizeu Feitosa Cunha, usou um aplicativo de mensagem para fazer sérias denúncias contra o atual gestor do município, Wallas Rocha (PSC), sobre um suposto esquema de corrupção praticado pelo gestor. Dentre elas: direcionamento de licitações (para cumprimentos de acordos de campanha), em benefício próprio, além de perseguição a servidores públicos.


Nas denúncias o ex-servidor diz que o “prefeito é uma pessoa totalmente sem palavra, que não mede esforços para prejudicar alguém”. Em todo município a população tem visto a atual gestão um verdadeiro fiasco, servidores tiveram direitos retirados e salários reduzidos. Desde que assumiu o comando do município em janeiro deste ano o atual prefeito, além do ex-chefe de gabinete, já substituiu o secretário de administração, seu adjunto e a direção do hospital municipal. 

Elizeu Feitosa foi exonerado de seu cargo por não concordar com a forma irregular que o prefeito vem governando o Município, diz que o administrador se deixa mandar por diversas pessoas e que sua gestão é maléfica para a população. 

O ex-auxiliar usou também o aplicativo de mensagem para alertar que vem sofrendo ameaças do prefeito via WhatsApp, mas garante que não se calará e que vem fazendo cópias das ameaças caso venha sofrer algo.

Elizeu diz que irá entrar com requerimento na Câmara de Vereadores solicitando audiência para relatar de forma nominal e minuciosa cada ato irregular, os atos de corrupção e em seguida irá formular denúncias na própria Câmara de Vereadores, Ministério Público, 

TCE, Procuradoria Geral e SECCOR.