Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Prefeitura de Paço do Lumiar lembra de 1 ano da morte de Alana Ludmila



A Prefeitura de Paço do Lumiar se solidariza com a família e amigos da menina Alana Ludmila pela passagem de 1 ano do seu falecimento e convida a população luminense para uma caminhada pela paz em homenagem à estudante luminense, assassinada em sua casa no Maiobão.

A “II Marcha Alana Ludmila Todos pela Paz” será realizada no dia 9 de novembro, a partir das 15h30, com concentração na escola comunitária Centro Educacional Sagrada Família, na Rua 24, no Maiobão, e seguirá em direção à Praça da Bíblia, na Avenida 10.

A marcha é uma realização da escola Sagrada Família, onde Alana Ludmila estudava, e conta com o apoio da Prefeitura de Paço do Lumiar. A organização sugere que todos vistam camisa branca.

“Me solidarizo com a família da Alana Ludmila na passagem destes 365 dias de muita saudade e tristeza. Rogo a Deus para que hoje os corações de todos batam com mais serenidade, embora com eterna saudade”, declarou o prefeito Dutra, que participará da caminhada ao lado de membros da gestão municipal.