Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2018

122 famílias são beneficiadas com títulos de propriedade em Paço do Lumiar



A Prefeitura de Paço do Lumiar em parceria com o Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (ITERMA) já entregou no município 4 mil títulos de propriedade desde o início da gestão. Desta vez, os moradores dos bairros da Vila Nazaré, Carlos Augusto e Vila Cafeteira foram os prestigiados. Com a medida, as famílias contempladas terão a posse definitiva de seus lotes.

O prefeito Domingos Dutra (PCdoB) afirmou que a regularização fundiária no município tem sido um feito inédito: “O Governo do Estado em parceria com a prefeitura já entregou mais de 4 mil títulos de propriedades em Paço. Este é mais um feito inédito, dentre tantos outros em apenas 18 meses de governo”, afirmou.


Dona Fátima foi umas das moradoras beneficiadas. “Estou muito feliz com este título. Esperei muito tempo, mas agora posso comprovar que sou dona da minha casa”, declarou emocionada.


A regularização fundiária também garante cidadania às famílias beneficiadas, possibilitando inclusão social e incentivando o desenvolvimento na região, além de dar acesso a uma série de outros benefícios como linhas de crédito voltadas para a melhoria de suas moradias.