Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Escola que Prefeitura de Paço constrói na Pirâmide está com obras avançadas




A Prefeitura de Paço do Lumiar dá continuidade ao processo de ampliação da oferta de vagas na Educação do município. 


Nesta sexta-feira (08), o secretário municipal de Educação, Paulo Roberto Barroso, realizou uma visita técnica com os engenheiros e representantes da empresa responsável pela construção da escola no Residencial Pirâmide. 
A nova unidade escolar terá 06 salas de aula climatizadas, biblioteca, laboratório de informática, cozinha, refeitório, espaço para desenvolvimento do Projeto Horta na Escola e paisagismo. “A comunidade está ansiosa pela entrega da escola que já está com 50% de obras concluídas e a previsão de inauguração é para o dia 30 de setembro deste ano”, afirmou o secretário Paulo Roberto Barroso.
Os engenheiros detalharam o que já foi feito e garantiram que tudo segue dentro do cronograma planejado. Assim, a partir de 2019 os moradores da área do Residencial Pirâmide e entorno vão contar com a nova escola de ensino fundamental.
 “A população de Paço do Lumiar tem crescido, principalmente com os novos núcleos habitacionais do Minha Casa, Minha Vida. E a Prefeitura tem se empenhado para garantir mais vagas nas escolas para suprir esse aumento de demanda”, explica o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB).