Páginas

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

MORADORES DOS PARANÃS E REGIÕES COBRAM UMA RESPOSTA DOS VEREADORES

PORTAL LIVRE NOTÍCIAS-MA

É visível o ambiente de decepção e o semblante de desespero na face dos pais e mães dos conjuntos Paranãs e regiões próximas com a falta de resposta sobre o projeto da Escola SESI (Serviço Social da Industria). 

Moradores da comunidade se perguntam que providencias foram tomadas pela Câmara Municipal Já que ela rejeitou a construção da escola e não deu mais nenhuma justificativa e nem satisfação a comunidade. O projeto divulgado com tanta alegria pelo Prefeito Domingos Dutra que se empenhou para conseguir o terreno para a construção da Escola SESI onde foram disponibilizadas apenas 5 projetos para todo o Maranhão, representaria um grande avanço para aquelas comunidades dos Paranãs e entorno. A alegria durou pouco, o fato de depender da Câmara Municipal para instalar o projeto pôs tudo a perder, o Prefeito infelizmente se viu obrigado a encaminhar para a apreciação e votação dos vereadores da Câmara Municipal de Paço do Lumiar devido a necessidade de liberação de um terreno localizado próximo a UBS do Paranã onde seria construída a escola.

 O resultado foi uma afronta aos moradores da localidade, pois por motivos indeterminados os vereadores de Paço do Lumiar encabeçados pelo presidente da Câmara Marinho do Paço e seus aliados Leonardo Bruno, Puluca, Fernando Muniz, Carmen Aroso e outros, passaram por cima do desejo dos moradores do Paranã e simplesmente jogaram na lata do lixo a escola que seria construída e gerida integralmente pelo projeto SESI. 

          Agora com os moradores revoltados com esta decisão e percebendo que nessa época de vagas escassas nas escolas com o aumento da procura de educação para os filhos se deram conta da tragédia que o Vereador Presidente da Câmara  Marinho, Leonardo Bruno, Miguel e seus aliados causaram com suas decisões estapafúrdias e sem critério logico, pois, a falta de educação só tem critério na cabeça desses “nobres” edis.
          O Prefeito Dutra certo em ter cumprido seu dever tem lamentado essa grade perda, mas a decisão infelizmente cabe a Câmara Municipal de Paço do Lumiar.
Vamos cobrar comunidade!

Blog Novo Paço