name='description'/> PORTAL LIVRE NOTÍCIAS-MA: PREPOTÊNCIA !!! Vereadora Vanusa Neves cancela a Sessão, mesmo dando quorum. Vereadores ficaram indignados com a atitude dela !!!

Páginas

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

PREPOTÊNCIA !!! Vereadora Vanusa Neves cancela a Sessão, mesmo dando quorum. Vereadores ficaram indignados com a atitude dela !!!

PORTAL LIVRE NOTÍCIAS-MA

A vereadora Vanusa contou até 5 e deu por encerrada a Sessão.

Na sessão de ontem,terça (03) aconteceu uma situação muito desconfortável na Câmara de vereadores de Paço do Lumiar. A vereadora Vanusa Neves (PSDB)que é vice presidente da Câmara, encerrou a Sessão ordinária alegando falta de quorum. Porém; vários vereadores estavam na casa, e mesmo assim ela iniciou a Sessão e logo deu por encerrado por falta de quorum.


 Importante notar-mos que; Tinha número de vereadores suficiente para que houvesse a Sessão, mas ainda sim, a vereadora Vanusa Neves ( PSDB) deu por encerrado causando assim um grande mal estar para com os colegas Edis. o vereador Wellington Sousa( PSB ) questionou bastante a vereadora Vanusa achando que foi uma falta de respeito dela em ter agido dessa forma.

"Eu já entrei já saí,já voltei de novo ,estou aqui. Cheguei 15 pras 9:00h."

O vereador Leonardo Bruno (PPS) , em entrevista ao Portal Livre Notícias-Ma, disse que ele e os demais colegas tinham vários projetos e indicações importantes para serem colocados em pauta, e mais uma vez por falta de bom senso e acima de tudo ,falta de respeito para com os colegas de parlamento, a vereadora Vanusa Neves fez esse papelão dentro da casa prejudicando assim o desenvolvimento do município de Paço do Lumiar e prejudicando toda a população luminense, que sofrida; espera por melhorias na suas comunidades, melhorias essas que dependem muito dos trabalhos dessa casa legislativa por meio de projetos e indicações dos vereadores. Essa mesma população se vê tolhida de possibilidades por conta de atitudes e posicionamentos contrários aos anseios do bem comum.

Quem te viu quem te vê vereadora Vanusa, Vossa celebridade já foi mais humilde e harmoniosa como vereadora. Agora usa de prepotência temperada com arrogância para usar seus atributos de Vice-presidente pra mostrar que tem "poder" e "autoridade" mesmo não tendo nenhum, nem outro.

Tem um ditado que diz mais ou menos assim;
Dê poder ao homem e conhecerá quem ele realmente é 
De:Maquiavel

É mais fácil não dar o poder a certos homens do que impedir que abusem dele.
De:Jeanne Roland

Vídeo 1

             


Vídeo 2

             

Vídeo 3