Páginas

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

TEMER VAI TOMAR NO C.´.... !!! Público do Rock in Rio manda Michel Temer tomar láaaa no C.

PORTAL LIVRE NOTÍCIAS-MA

Plateia gritou 'Fora Temer' e mandou ele tomar laaa onde as putas tomam


 O Capital Inicial fez um dos shows mais empolgantes entre as atrações brasileiras deste domingo (24) de Rock in Rio 2017. Abrindo o Palco Mundo neste último dia de festival, o show teve coro do público e uma música dedicada ao presidente, Michel Temer: "Que País É Este", da Legião Urbana.
"É quase um dever cívico tocar [a música], tem que dedicar essa canção para uma longa lista de pessoas. Políticos de esquerda, de centro, de direita. Do Aécio à Dilma, Eduardo Cunha, Sérgio Cabral, Collor, uma longa lista de políticos que sequestraram a democracia brasileira, falou? E que conspiraram contra a esperança de todos nós, cidadãos brasileiros", disse Dinho Ouro Preto antes de entoar os versos de protesto de Renato Russo, escritos em 1978. "Essa aqui é para o Michel Temer", dedicou o cantor.
Sempre acompanhado do refrão não-oficial "é a p* do Brasil", a música ganhou também outras intervenções do público: "Ei, Temer, vá tomar no c*" e "Fora, Temer".


Mais cedo, Dinho citou os confrontos na Rocinha, que aconteceram na cidade durante o Rock in Rio. "Não consigo deixar de pensar na situação do Rio. Vocês devem ter visto tropas pela cidade toda. É inacreditável", disse ele ao ser "interrompido" pelo público com um "fora, Temer". "Fora, todos! Fora, Temer! Uma longa lista, cara. O Rio de Janeiro, os cidadãos cariocas vão prevalecer, falou? As eleições estão chegando. Quem tiver aqui na plateia e for do Rio de Janeiro, é hora de escolher outras pessoas. Chega desse povo", bradou Dinho ao chamar "Veraneio Vascaína".