Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Em reunião extraordinária , Câmara aprova PL do executivo que reajusta salário dos merendeiros

                         


                   
Aprovado por unanimidade o PL Nº 08/2022 de autoria do Executivo Municipal, que garante revisão salarial aos servidores públicos municipais ocupantes do cargo Merendeiros -  efetivos inativos e pensionistas, durante duas Sessões Extraordinárias realizadas nesta segunda-feira, 04 de julho. 


Na primeira sessão, a PL foi aprovado em regime de urgência e encaminhado para o parecer das comissões competentes. Em seguida, já na segunda sessão extraordinária, a matéria foi aprovada em votação una. Uma comissão formada por Merendeiras acompanhou e comemorou, da galeria, o expediente legislativo que deliberou pelo reajuste financeiro à categoria. 


O vereador Inácio Ferreira classificou como de suma importância as sessões, onde a Casa aprovou o projeto de Lei que reajusta o salário dos Merendeiros (as) e demais servidores públicos municipais. “Enquanto membros da Comissão de Orçamento - citou: Inácio Ferreira, Jorge Marú e Fernando Feitosa - nosso voto e parecer foi favorável pela aprovação do projeto, e que a classe é merecedora dessa conquista. Esta Casa está sempre trabalhando em prol do desenvolvimento da nossa cidade”, reiterou Ferreira.