Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2022

GRUPO PAULA AZEVEDO RECEBE A CARAVANA DE CARLOS BRANDÃO E MOSTRA QUEM É MAIS FORTE EM PAÇO DO LUMIAR

                               



Com mais de 5.000 pessoas presentes, o evento da Caravana "O Maranhão Não Pode Parar", em apoio ao grupo político de Flávio Dino e Carlos Brandão, não apenas lotou a Quadra Poliesportiva da Faculdade IESF, no Maiobão, mas também reuniu lideranças de todas as regiões de Paço do Lumiar para demonstrar a força política do grupo da prefeita Paula Azevedo(PCdoB), e para lembrar e agradecer pelas obras entregues no município durante o Governo Flávio Dino(PSB) e Carlos Brandão(PSB),  que mudaram a história de muita gente, como a pavimentação da Estrada Pindoba-Iguaíba e a reforma da UPA do Maiobão, que completou 2 anos de inauguração nesta terça-feira(28). 

                              



O próprio Flávio Dino destacou durante sua fala, que Paula buscou o governo estadual desde o começo e essa parceria rendeu frutos como a Maternidade do Maiobão, inaugurada junto com os portos do Timbuba, Mojó e Mocajutuba, durante o aniversário de Paço do Lumiar, em 14 de Janeiro deste ano, ainda durante a gestão Flávio Dino, isso tudo sem falar da Avenida 02 do Residencial Pirâmide, que também era um sonho antigo dos luminenses e raposenses. Com essa parceria, Paço do Lumiar hoje cumpre o maior cronograma de pavimentação de ruas em asfalto e bloquetes da história do município, resultado também de emendas parlamentares e obras realizadas através de solicitações apresentadas ao ex-secretário de estado das cidades e deputado federal, Márcio Jerry(PCdoB), ao deputado federal, Bira do Pindaré(PSB) e pela atuação do deputado estadual, Pará Figueiredo(PSL), todos presentes no evento. Durante o ato político desta terça-feira, o Governador Carlos Brandão(PSB) foi representado pelo vice da chapa ao Governo do Estado, Felipe Camarão(PT), acompanhado dos deputados federais, Márcio Jerry(PCdoB) e Bira do Pindaré(PSB), o Deputado Estadual Pará Figueiredo(PSL) e o pré-candidato a Deputado Estadual, Rodrigo Lago(PSB) também partiram desse momento.

                             




Flávio Dino explicou:"A Paula é assim, uma mulher simples, mas que também é valente e sabe trabalhar, isso gera confiança e abre as portas para que esses projetos se tornem realidade. Eu confio na Paula e sei da credibilidade dessa equipe maravilhosa que a segue, por isso, no que depender de mim e de Carlos Brandão, Paço do Lumiar sempre terá obras e parcerias porque nós sabemos que o município está em boas mãos", disse ele.


Enquanto Paula mostra resultados, seus opositores tentam a qualquer custo demonstrar que estão fechados com o Time de Brandão, Dino e Lula, mas se afogam em denúncias de fraudes em concursos, títulos de propriedades distribuídos irregularmente e outras denúncias. Na noite de ontem o outro lado até tentou, mas foi completamente ofuscado pela mobilização promovida pela prefeita.


Em seu discurso, Felipe Camarão, enfatizou que Paula Azevedo foi quem protagonizou a parceria com o Governo do Estado: "A prefeita Paula Azevedo representou Paço do Lumiar nessa parceria com o Governo do Estado, nos procurou e pediu o que era preciso, hoje o município tem ruas pavimentadas, projetos dando certo, porque ela nos mostrou o que era necessário fazer e nós retribuímos esse pedido". Disse ele.


A prefeita Paula Azevedo, agradeceu a presença das lideranças políticas no evento:"Quero agradecer aos nossos líderes comunitários, e moradores que estão de parabéns pela presença. Também me sinto feliz, pois temos grandes amizades, não só com o Flávio Dino e o Brandão, mas também nossos deputados federais Márcio Jerry e Bira do Pindaré, que já nos garantiram muitas obras e recursos, nosso querido Rodrigo Lago, que trabalhou muito pela nossa agricultura durante sua passagem pela SAF, e claro, não posso deixar de falar do nosso querido deputado estadual, Pará Figueiredo, que também nos destinou emendas parlamentares e eu sei que vai fortalecer ainda mais o nosso grupo, que vai ficar melhor com Lula Presidente; Flávio Dino, Senador; e Carlos Brandão no Governo, assim o Maranhão não para e Paço do Lumiar avança como nunca", concluiu a prefeita.