Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2022

PAÇO DO LUMIAR-MA: PREFEITA PAULA AZEVEDO RECEBE O SECRETARIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO GOVERNO CARLOS BRANDÃO, O CORONEL LEITE

                          


Prefeita de Paço do Lumiar Paula Azevedo recebeu nesta manhã de quinta-feira (12)  o Secretário de Estado de Segurança Pública do Maranhão, Coronel Leite. A prefeita afirmou sua relação de compromisso e de lealdade  com o Governador Carlos Brandão e  classificou o encontro sendo muito positivo para que mais uma vez pudesse expor a verdade, o Governo do Estado sempre esteve ao nosso lado, pontuou.

                                     


   

A Prefeita Paula Azevedo e o Secretario de Segurança Pública Coronel Leite

No encontro, prefeita tratou  sobre a ação de embargo de uma empresa irregular de fabricação de blocos pré-moldados realizada na última quarta-feira (04), na qual segundo o secretário, o proprietário do local se utilizou de uma foto para alegar em suas redes sociais o suposto apoio do Coronel ao funcionamento da sua empresa, que não possui alvará, licença ambiental e outras documentações. Após esclarecido que o fato nunca ocorreu, seguimos tratando sobre novas parcerias em benefício da segurança pública de Paço do Lumiar.