Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Irmã mata irmão gêmeo com golpe de faca na cidade de AçailândiaCrime teria sido motivado por ameaças durante discussão entre os irmãos

                                                                                    

imagem ilustrativa

.Segundo a polícia, o crime foi motivado por ameaças que a vitima fazia contra a irmã gêmea, que fugiu após o homicídio. (Foto: Divulgação)

AÇAILÂNDIA - Uma tragédia em família chocou os moradores do bairro Vila Bom Jardim nesta quinta-feira (14), em Açailândia. Um homem de 35 anos identificado como Cristiano Conceição Nascimento foi assassinado com um golpe fatal de faca, pela própria irmã.

Segundo a polícia, o crime foi motivado por ameaças que a vitima fazia contra a irmã gêmea, que fugiu após o homicídio.

“Cristiano tem algumas passagens pela polícia de Imperatriz e Açailândia. Elas estão relacionadas ao porte de droga para consumo pessoal, furto e violência doméstica. A autoria do crime recai sobre sua própria irmã que na ocasião teve como motivação as constantes ameaças que eram por ele perpetradas contra ela. A suposta autora fez uso de arma branca e com apenas um golpe tirou a vida de seu próprio irmão, nesse instante ela se encontra homiziada, mas a polícia já tem a sua identificação e a investigação ficará por conta da Delegacia do 1ª Distrito”, disse o delegado James dos Anjos.