Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Asfalto Novo: Prefeitura de Paço do Lumiar leva pavimentação asfáltica para importantes ruas do bairro Maiobão


Com a retomada das obras de infraestrutura em Paço do Lumiar, a Prefeitura levou os serviços para o bairro do Maiobão e pavimentou duas importantes ruas. As ruas 38 e 41 já estão de cara nova, beneficiando centenas de pessoas.


De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Walburg Neto, a obra faz parte do cronograma determinado pela prefeita em exercício, Paula Azevedo (PCdoB). Ainda segundo ele, as obras seguem em ritmo dentro do planejado, sem, no entanto, perder de vista a qualidade dos serviços, como forma de valorizar cada centavo do recurso público.

“A prefeita Paula tem uma preocupação muito grande em valorizar nosso município, e isso refere-se, também, na questão estrutural da cidade. Por isso, a equipe de infraestrutura segue um cronograma que vai chegar em diversas partes da cidade. Agora, concluímos a pavimentação dessas duas vias aqui do Maiobão, elas vão melhorar o tráfego de pessoas e de veículos. O bairro precisava desta obra, principalmente porque é um lugar de intenso movimento”, disse o secretário. 


Moradora da rua 38 no Maiobão, Francisca aprovou o asfalto novo.

"Estou muito satisfeita com o asfalto. Ficou muito legal, bonito e melhorou muito para nós. A nossa rua ficou excelente, amei", disse a dona de casa.

A Prefeita em exercício, Paula Azevedo, comentou a recuperação asfáltica no Maiobão e disse que as obras continuam em outras regiões do município. 

“Nós estamos sempre priorizando atender as demandas do povo, e essas ruas há muito tempo aguardavam recuperação, a população pedia muito. Incluímos as duas vias no planejamento e colocamos nossas equipes em ação para solucionar este problema. Hoje, é uma alegria poder entregar o serviço completo e melhor ainda é saber que atendemos ao pedido dos moradores do bairro. Isso é uma satisfação. As obras de infraestrutura continuam por todo o município”, pontuou a prefeita.

Fotos: Laon Rirlen