Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Japa do Arrocha e Bicho Terra abrem a programação de aniversário de 59 anos de Paço do Lumiar



O Grupo Bicho Terra e cantora Japa do Arrocha foram as principais atrações no primeiro dia da programação dos 59 anos de Paço do Lumiar. A festa realizada no último sábado (11) na Praça Nossa Senhora da Luz, sede do município, reuniu milhares de pessoas.


A banda Click e o Carnazumba também animaram quem compareceu ao evento. O município completa 59 anos de emancipação política na próxima terça-feira, dia 14 de janeiro. A Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (SD), acompanhou a programação de abertura. 

A festa começou com o Carnazumba. Ao som de sucessos da atualidade, homens e mulheres seguiram o trio elétrico, que percorreu as ruas da sede do município em direção a Praça Nossa Senhora da Luz, onde foi realizado um aulão de zumba. 
A dona de casa Fernanda Melo prestigiou a festa na sede do município. “Eu vim com minha filha só por causa do aulão de zumba e foi maravilhoso. Aproveitamos e ficamos até o final de tudo. A prefeitura de Paço do Lumiar está de parabéns por essa programação de aniversário. Tá tudo lindo”, disse ela. 

Os shows continuaram com a Banda Click, formada por um grupo de amigos de Paço do Lumiar. A Japa do Arrocha também mostrou o seu swing. No palco ela fez uma mistura de músicas atuais com as antigas. Fechando a noite teve Bicho Terra. O grupo conhecido por suas indumentárias peculiares é sinônimo de alegria por onde passa. Em Paço do Lumiar, o grupo não deixou ninguém parado. Músicas carnavalescas e dançantes animaram a multidão.

“Nós planejamos tudo para que os moradores de Paço do Lumiar e os visitantes tenham uma festa segura e com muita alegria. Tudo está sendo cuidado para que, mesmo com a expectativa de grande público, transcorra com tranqüilidade. O povo luminense merece uma festa bonita. Estamos apenas iniciando a programação, na próxima terça-feira, dia 14, a festa continua”, contou a Prefeita em exercício, Paula Azevedo.

AINDA NÃO ACABOU – Confira a programação desta terça-feira 14/01:
SEDE (Praça Nossa Senhora da Luz) MANHà06:00hs

👉ALVORADA
➖07:00hs
👉HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS
➖08:30hs
👉CERIMÓNIA COM FALA DAS AUTORIDADES
➖17:00hs
👉MISSA SOLENE
➖18:30hs
👉CORAL BRASÍLIA (UNITI)
👉CORTE DO BOLO
➖〰➖〰➖〰➖〰➖〰➖
PRAÇA VIVA MAIOBAO
➖19:00hs
👉BANDA CLICK
➖20:30hs
👉BANDA A LOBA
➖22:00hs
👉ROMIM MATA
➖00:00hs
👉TOCA DO VALE