Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2019

São José de Ribamar Agradece aos Ceús, pela renúncia de Luis Fernando ao mandato



O prefeito Luís Fernando Silva, protocolou nesta quinta-feira (14), a sua carta renúncia do mandato de prefeito de São José de Ribamar que exerceu por um ano e três meses massacrando São José de Ribamar 
O  incompetente Prefeito Luis Fernando foi convidado a se retirar do Governo Ribamarense.

Bem diferente do que fora um dia ao município Ribamarense, Luis Fernando vinha acumulando rejeição pelo seu descaso na atual gestão; Deixando o caos se espalhar pela cidade.
Ele deixou um pepino imenso nas mãos do vice Eudes Sampaio que agora vai tentar limpar...(ou não) a imagem desse governo desastroso que se reflete em buracos e lama por toda a cidade. E muitos outros pontos negligenciados pelo prefeito Luis Fernando que agora irá se esconder nas asinhas do Governador Flávio Dino, onde pegará seus puxões de orelhas até aprender...Se é que quer aprender mesmo."  

Ponto positivo:
O bom é que agora abriu-se brecha para outros candidatos com potencial de trabalho em prol de S.J Ribamar, abocanharem a eleição que está por vir, libertando S.J de Ribamar das garras maléficas dessa atual gestão   

No documento encaminhado ao presidente da Câmara, Manoel Albertin Dias dos Santos, o prefeito Luís Fernando diz que recebeu e aceitou ( foi na marra )  o convite para participar da gestão do governador Flávio Dino (PCdoB) para assumir a Secretária de Programas Estratégicos, cargo que assume nesta sexta-feira (15).
"Com a renúncia de Luis Fernando quem assume a Prefeitura de São José de Ribamar é o vice Eudes Sampaio (PTB). A posse será nesta sexta-feira, às 17h." e Seja o que Deus quiser !!!
Leia a carta cheia de falsidade na íntegra :