Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2018

PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR PAGA PRIMEIRA PARCELA DO 13º NESTA QUARTA, DIA 20



A primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais de Paço do Lumiar será paga nesta quarta-feira, 20 de junho. O anúncio foi feito pelo prefeito Domingos Dutra (PCdoB) no início da noite desta terça-feira, 19, após reunião com secretários da gestão municipal.

De acordo com cálculos da Secretaria Municipal de Administração, com o pagamento do salário de junho na próxima semana, mais a primeira parcela do 13º salário nesta quarta-feira, a Prefeitura Municipal vai colocar na economia de Paço do Lumiar mais de R$ 10 milhões no intervalo de apenas um mês.
O pagamento ajudará a economia local, uma vez que Paço do Lumiar está vivendo uma das épocas mais movimentadas do ano, o período junino, quando todos os segmentos do comércio e serviços ficam aquecidos.

“O adiantamento da primeira parcela do 13° salário é resultado de um grande esforço de todos da Prefeitura. Todo mundo está vendo a crise econômica que afeta o Brasil, as dificuldades de muitas prefeituras. Garantir a antecipação é um desafio, pois também temos de fazer economia e vencer dificuldades. Mas nossa equipe se empenhou muito para garantir essa importante injeção financeira na economia luminense, principalmente nesta época de festas juninas, quando a população gosta de se divertir e muitos aproveitam para ter um ganho extra. Mais dinheiro circulando traz dinamismo, mantém a geração de emprego e fortalece o desenvolvimento do nosso município”, afirmou o prefeito Dutra.
O pagamento da segunda parcela do 13º salário será realizado até o final de dezembro.