Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Vídeo: Empresário leva tiro no rosto durante assalto em São Luís


Baleado em assalto



Um homem identificado, até o fechamento desta edição, apenas como Otávio e que seria dono de uma academia da capital maranhense, foi baleado com um tiro no rosto após dois bandidos se aproximarem dele para levar seus celulares. 



O fato ocorreu na porta da casa de seu pai, no Anil, em São Luís. De acordo com a polícia, o fato aconteceu por volta das 20h15 de sábado, 5. Até o fechamento desta edição, nenhum dos assaltantes foi identificado e preso.

Imagens das câmeras de videomonitoramento das residências vizinhas estão sob posse da polícia e ajudarão a elucidar o caso. Segundo as imagens, os homens se aproximam da vítima e anunciam o assalto. Sem reação, a vítima entrega os aparelhos. E ainda assim, um dos assaltantes, que estava na garupa da moto conduzida pelo comparsa, atirou no rosto de “Tavinho”, como é conhecido entre os amigos.
Até ontem, de acordo com pessoas próximas à vítima, “Tavinho” permanecia internado em um hospital particular da cidade com quadro de saúde considerado, até então, “estável”. Ele será submetido, nas próximas horas, a uma cirurgia no rosto, já que corre o risco de ficar parcialmente cego.