Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Oposição de Paço do Lumiar é desmoralizada mais uma vez





A creche Sebastiana Sobreiro foi inaugurada em agosto do ano passado com turmas funcionando em tempo integral e outras em meio período.
Sandro Dias sozinho na porta da creche já em funcionamento 


Este ano, por causa do fim do contrato de tutores e professores e problemas com a troca de gestores,  ela reiniciou o ano letivo com atraso e funcionando somente em meio período. 

O problema maior foi a falta de interesse de profissionais em trabalhar numa jornada integral. Desde o início do ano a Prefeitura e a Semed estão  empenhadas em garantir profissionais para o retorno do tempo integral na creche e repassando as informações aos pais. A última etapa foi a nova convocação de professores, cuidadores e tutores, permitindo a retomada do tempo integral nesta segunda-feira.

A oposição vazia e sem argumento tentou ganhar créditos usando de má fé em cima da questão, onde o pastor Frank Fonseca,Homem de Deus,juntamente com Sandro Dias , ex candidato a vereador derrotado na última eleição, cria da família Aroso, usaram de mentiras para ludibriar umas duas ou três mães de alunos, dizendo que conseguiram restabelecer a integralidade da creche por causa da "pressão" .Pressão essa que nunca existiu de fato e foi apenas mais um ato oportunista de uma oposição sem escrúpulos que se aproveita a todo instante para tentar denegrir a imagem da gestão.