Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Fortaleza paga multa rescisória, e Marlon deixa o Sampaio Corrêa



Titular absoluto da Bolívia Querida, meio-campista assinou com a equipe cearense até 2019.


SÃO LUÍS – Depois de uma semana de negociações, o Fortaleza anunciou, na noite desta quinta-feira (3), através de seu site oficial, a contratação do meia Marlon, de 28 anos, que estava no Sampaio Corrêa....
De acordo com o Tricolor do Pici, Marlon assinou contrato até dezembro de 2019 e deve ser apresentado nesta segunda-feira (7). A contratação do meia só foi confirmada depois que o Fortaleza pagou R$ 200 mil de multa rescisória ao Sampaio.

Como a negociação estava perto de ser concluída, Marlon não participou do treinamento do Sampaio Corrêa e não foi relacionado para o confronto diante do Paysandu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O meio-campista apareceu no CT José Carlos Macieira apenas para assinar a rescisão de contrato com a Bolívia Querida e se despedir dos companheiros de equipe.

Revelado pelo Villa Nova (MG), Marlon chegou ao Sampaio Corrêa em 2017, após disputar o Campeonato Gaúcho pelo Caxias. Em pouco tempo, o meio-campista se tornou um dos principais nomes da Bolívia Querida, sendo titular absoluto na campanha do acesso à Série B em 2018. Nesta temporada, Marlon disputou 18 jogos pelo Sampaio e marcou três gols.

Sem Marlon, o Sampaio Corrêa volta agora as suas atenções para o jogo contra o Paysandu, que será disputado na noite desta sexta-feira (4), às 19h15, no Estádio Castelão,