Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2018

Prefeitura inicia obras de recuperação das principais vias do Loteamento Presidente Vargas em Paço



O prefeito Domingos Dutra (PCdoB), anunciou nesta terça-feira (24) em sua time line do Facebook e no Instagram, o inicio das obras de recuperação das principais vias do Loteamento Presidente Vargas.


A primeira via a ser contemplada com o inicio das obras de recuperação, foi a avenida Hilton Rocha,que é uma das principias avenida do Loteamento Presidente Vargas e Jardim Santa Clara.

O prefeito sensível com a situação em que se encontra não somente o loteamento Presidente Vargas, como outras comunidades, que é herança de outras gestões foi furtado de receber os serviços paliativos para manter as vias. Hoje foi lembrado por um gestor preocupado com a infraestrutura não somente do bairro, mas de todo o município. 

Vale lembrar, que o Prefeito Domingos Dutra já há 1 ano e 4 meses de gestão, trabalhando incansavelmente pela recuperação da infraestrutura do município de Paço do Lumiar.

O prefeito Domingos Dutra iniciou as obras de recuperação do Conjunto Maiobão no ano passado; E hoje soma mais de 70% de todo o bairro já recuperado. Entre outras obras de recuperação; podemos citar também os Paranãs 3 e 4, "As principais vias do Loteamento Presidente Vargas, entre várias outras localidades dento do município. que estão sendo recuperadas. 

O objetivo maior é garantir a mobilidade urbana, principalmente para o transporte coletivo, escolar, SAMU e coleta de lixo. Torçamos para que a chuva dê uma trégua agora à tarde", disse prefeito em sua linha do tempo no facebook.


/