Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Prefeito Dutra começa a mudar a história de Paço do Lumiar com trabalho e muitas obras.



No município de Paço do Lumiar, o prefeito Domingos Dutra, tem dado continuidade nos trabalhos de pavimentação asfáltica em várias ruas do município, melhorando a qualidade de vida dos moradores e, evidentemente, a infraestrutura da cidade.


Dessa vez, a administração municipal realiza serviços de asfaltamento e obras de melhoria da mobilidade urbana no bairro da Vila São José, obra bastante comemorada pelos moradores que residem na comunidade. 

Quem anda por Paço do Lumiar poder conferir que o município mudou e continua mudando. Desde que assumiu o governo em 2016, o prefeito Domingos Dutra (PCdoB), arregaçou as mangas e com muito trabalho e dedicação foi em busca de projetos e verbas para a cidade.

Conquistou obras importantes para Paço do Lumiar, como o primeiro Hospital Maternidade, unidades básicas de saúde, o maior Plano de Asfaltamento da história da cidade, mais segurança, com a instalação de um batalhão de polícia, as primeiras creches e escolas, em tempo integral, entre outros projetos importantes. O trabalho não para e as obras continuam por todos os bairros.

Prefeito Domingos Dutra entrega as casas do Jardim Primavera II,no Iguaíba