Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2018

KA KA KA KA ! Endoidou de vez: após união do grupo Arôso e Sobreiro, ex-candidato a vereador afirma que o povo sente saudades da ex-prefeita Bia.



O aniversário do ex-prefeito Josemar Sobreiro, realizado no último sábado, 14, na quadra poliesportiva da escola Cefran, que oficializou a união dos grupos Sobreiro e Aroso em Paço do Lumiar, está rendendo uma forte rejeição dos luminenses. 

Sejamos sinceros, uma oposição sem rumo, sem ter uma linha coerente ao criticar, torna-se ridícula, sem fundamento. Quando aquele que está no poder, possui diversos atributos de um verdadeiro líder, estando realizando um bom mandato, a oposição sem argumentos, não comove a população, pois no desespero, pratica a hipocrisia que pretende não ver o óbvio.

Na democracia, é fundamental que exista a crítica, a oposição responsável, para que o povo julgue e decida quem está com a razão, isso é sadio e contribui para formação de opinião e consequentemente a intenção de voto. Porém, as oposições políticas, se nada ou pouco tiverem a oferecer em soluções para as demandas do cotidiano, como acumularão forças para ganhar a sociedade?
Chega a ser hilário, constatarmos em nossa cidade alguns casos de oposição desequilibrada, preguiçosa, burra e incoerente, que atrai para si o desprezo da sociedade, quando demonstra claramente que tem como meta não o bem de um município, mas perseguir um prefeito. As ações cegas, decadentes e descabidamente descontroladas, colhem os efeitos contrários aos desejados, fazendo do prefeito a quem tanto perseguem, a figura mais aclamada da história. Até porque este prefeito está realizando um dos melhores mandatos em Paço do Lumiar.
O discurso do ex-candidato a vereador, Eduardo Cruz (PMDB) que obteve 36 votos na eleição de 2016, é um exemplo claro do objetivo desta oposição (veja o vídeo, abaixo). Ao lado do aniversariante, o ex-prefeito Josemar Sobreiro, a cria da família Arôso esclarece a todos presentes, as pretensões do pacto firmado entre os dois grupos. E afirma categoricamente, que o povo sente saudades da ex-prefeita Bia Arôso, subestimando a inteligência de nossa gente.
Acompanhe o vídeo