Páginas

domingo, 15 de abril de 2018

Em comemoração ao seu aniversário, Josemar Sobreiro SE PRESENTEOU COM PRESENTE DE GREGO,oficializando apoio com BIA e os ARÔSOS,a projeto político da família Sarney.



Josemar Sobreiro se auto presenteou com presente de grego, ao se juntar com grupo em decadência em Paço do Lumiar 
Como se afundar politicamente no seu próprio aniversário 


O ex-prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro (PSDB), aproveitou a festa de comemoração do seu aniversário para oficializar a sua decadência política, ao expôr  o seu apoio ao projeto político do grupo Sarney, ao lado da ex presidiária   Bia Arôso Venâncio. "A festa", estranha com gente esquisita  foi realizada na quadra poliesportiva da escola Cefran, no bairro do Maiobão contou com a presença da ex-prefeita Bia Arôso,(ex presidiaria) e também com a presença da vereadora Carmen Arôso, (PMDB), entre outros...

O ex-ministro de Meio Ambiente e deputado federal Sarney Filho (que só pisou agora em Paço por interesse politico ), juntamente com seu filho, Adriano Sarney que é outro que não conhece Paço do Lumiar, também estiveram presentes no evento. Os parlamentares marcaram presença para oficializar a adesão dos grupos Arôsos e Sobreiros, ao projeto político da família... Peculiaridades de Paço do Lumiar .Fazer o que né ??