Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2018

É desespero, é desespero, é desespero… Oposição ataca outra vez e mente de forma descarada para prejudicar Núbia Feitosa



A oposição ainda não compreendeu que Paço do Lumiar, entrou em um novo período histórico e, desta forma, correm o risco de ficarem falando sozinhos por um bom tempo. 

Os luminenses não estão votando em grupos ultrapassados, como supunham na campanha eleitoral de 2016. Estão votando no futuro – no seu futuro e no futuro do Município. A disputa eleitoral de 2018 não ficará marcada pela baixaria e jogo sujo, como imaginam os oposicionistas. Derrotados em seus próprios conceitos; perplexos diante da rejeição que obtiveram no pleito eleitoral passado, a antiga classe política de Paço do Lumiar, não aceita o resultado das urnas, só lhes restam o desespero. 
O desespero é tão grande, que no grupo de WhatsApp denominado “Voz Luminense”, oposicionista criaram e divulgaram flyer do suposto slogan de campanha da primeira dama, Núbia Feitosa. O objetivo da turma da baixaria e do jogo sujo, é simplesmente destronar a pré-candidatura da ex-secretária de Administração e Finanças, é de conhecimento de todos que a Corte Eleitoral endureça o entendimento de propaganda eleitoral antecipada, considerando não apenas os casos em que há pedido explícito de voto, mas também fazendo uma interpretação mais subjetiva dentro do contexto em que as mensagens são veiculadas. 
Os oposicionistas querem criar um fato político, e começar os bombardeios contra Núbia Feitosa. A tática velha e conhecida do grupo, dá início a todo tipo de baixaria, torpeza e invencionice através de seus grupos midiáticos. Em completo desespero, já tem até um advogado preparando a peça processual para dar entrada na Justiça Eleitoral, contra Núbia Feitosa, por propaganda eleitoral antecipada.