Páginas

sábado, 7 de abril de 2018

Até que enfim: Sai Fábio Rondon e entra o competente Dr. Paulo Barroso


Acertou o prefeito Domingos Dutra com a nomeação do novo secretário de Educação, após a conturbada exoneração do ex-secretário Fábio Rondon.
O prefeito Domingos Dutra nomeou na última sexta-feira (6), seu novo secretário de Educação, o advogado e professor universitário Dr. Paulo Barroso, que vem com uma bagagem de experiencia de suma importância  a administração municipal.

Barroso já atuou em diversas áreas na administração publica do Maranhão, já foi Ex Superintendente (Sec. de Fazenda de São Luís); Ex Assessor da SEDUC-MA; Ex Secretário Adjunto de Cidades do Estado do Maranhão; Ex Gerente Geral de Agência da Caixa; Atuou como Consultor Tributário em 41 municípios do Estado e como Consultor para Educação em outros 06 municípios.

É uma excelente notícia com a vinda de Dr. Paulo Barroso para aplicar sua experiências na administração pública de Paço do Lumiar, além de advogado é professor universitário, vale destacar, que além das atribuições supracitadas  na administração publica, Barroso é Bacharel em Administração, Direito, Economia e Sociologia. Especialista em Gestão de Cidades (Université Paris V); Mestre em Gestão de Empresas (Católica de Santiago do Chile e Autônoma de Assunção); Doutor em Ciências Jurídicas (Universidade de Buenos Aires); cursando Pós Doutorado em Democracia e Direitos Humanos (Universidade de Coimbra – PT). Ex Coordenador do Curso de Direito da FAI – Caxias; Além de Professor Universitário há 19 anos.

Hilton Silva/Cenário do Municípios