Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2018

Sampaio Corrêa anuncia patrocínio da CEF e marca própria para a Série B



O Tricolor confirmou as novidades neste domingo (25), quando o clube completa 95 anos de fundação.




SÃO LUÍS - Completando 95 anos de fundação neste domingo (25), o Sampaio Corrêa anunciou, através de seu site oficial, o acerto de patrocínio da Caixa Econômica Federal para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B. O vínculo entre a Bolívia Querida e o banco tem duração até dezembro e deve render aproximadamente R$ 1,5 milhão para os cofres da equipe maranhense. Além disso, o Sampaio confirmou a criação de uma marca própria para a Segundona, que será chamada de Tubarão e fabricada pela empresa Bomache.


“Neste dia especial, anuncio uma conquista que chancela a responsabilidade de nossa administração, qualificando o Sampaio como o primeiro clube maranhense a ter a marca da Caixa Econômica Federal estampada em sua camisa. Uma imensa alegria que divido com cada torcedor, que torceu por um desfecho positivo dessa negociação. Um sonho antigo, batalhado e conquistado com muito esforço, e agora nos credencia a ter um patrocínio dessa magnitude exibido em nosso manto sagrado”, afirmou o presidente do Sampaio, Sérgio Frota.


O novo uniforme do Sampaio Corrêa, com o patrocínio da Caixa e a marca Tubarão, devem estar prontos até o dia 14 de abril, data da estreia do Tricolor na Série B, contra o Coritiba, no Estádio Castelão. Antes disso, entretanto, o Sampaio terá um compromisso pela Copa do Nordeste: nesta quinta-feira (29), às 19h, o time maranhense encara o CSA, também no Castelão.