Páginas

domingo, 4 de fevereiro de 2018

PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR ANTECIPA PAGAMENTO DE JANEIRO E MANTÉM COMPROMISSO COM SERVIDORES

PORTAL LIVRE NOTÍCIAS-MA

A Prefeitura de Paço do Lumiar confirmou seu compromisso com os servidores e antecipou o pagamento do mês de janeiro, depositando os vencimentos no último dia 31, mantendo a folha em dia. Assim, o prefeito Domingos Dutra (PCdoB) inicia o ano com a mesma pontualidade com que encerrou o ano de 2017.

“É um motivo de satisfação para a nossa gestão conseguir manter o pagamento do funcionalismo em dia, principalmente diante da crise financeira que faz com a maioria dos municípios maranhenses esteja com o salário dos servidores atrasado”, afirma o prefeito Dutra.

A secretária municipal de Administração, Planejamento e Fazenda, Núbia Feitosa, ressalta que o Governo Municipal de Paço do Lumiar está cumprindo uma agenda de valorização do funcionalismo público, com salários, 13º e férias dos servidores sendo pagos rigorosamente em dia pela atual gestão.

“Nossa política de valorização também inclui o desconto de 50% em cursos de graduação e pós-graduação no Instituto de Educação Superior Franciscano (Iesf) para os servidores e seus dependentes”, lembra a secretária.