Páginas

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Dra. Núbia Feitosa ministra palestra na UEB Mickey Mouse na Comunidade Roseana Sarney

PORTAL LIVRE NOTÍCIAS-MA

A Dra. Núbia Feitosa Participou nesta terça-feira, 20, da abertura da Jornada Pedagógica da Unidade de Ensino Básico (UEB) Mickey Mouse, na Roseana Sarney. Lá estudam alunos do 1º ao 5º ano e a secretária atendeu a convite da direção da escola.

Professores, coordenadores e gestores da UEB se reuniram para discutir, planejar e organizar o retorno às aulas, marcado para o dia 5 de março. Na oportunidade, a secretária falou sobre a importância do acolhimento e do empenho dos profissionais para os processos de ensino e aprendizagem.
Foi muito importante este momento na escola, conversando com os professores e gestores, ajudando no planejamento das atividades para este ano.
Em Paço do Lumiar foi implantada em 2017 uma política educacional eficiente, que prevê a reestruturação física das escolas, a ampliação da carga horária dos professores e a capacitação desses profissionais.
Temos nos empenhado e vamos trabalhar muito mais para que nossas crianças e jovens tenham as melhores condições de aprendizagem.