name='description'/> PORTAL LIVRE NOTÍCIAS-MA: Disposto a fazer história, Sampaio Corrêa visita a Ponte Preta

Páginas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Disposto a fazer história, Sampaio Corrêa visita a Ponte Preta

PORTAL LIVRE NOTÍCIAS-MA

A Bolívia Querida sonha com a inédita classificação para a quarta fase da Copa do Brasil.




CAMPINAS - Garantido na terceira fase da Copa do Brasil pela segunda vez consecutiva, após eliminar Independente (PA) e Paraná, o Sampaio Corrêa inicia, na noite desta quarta-feira (28), a batalha pela inédita classificação para a quarta fase da competição nacional. O adversário da Bolívia Querida será a Ponte Preta, futuro rival no Campeonato Brasileiro Série B e que conta com o apoio de seu torcedor no Moisés Lucarelli. O duelo entre Ponte e Sampaio, que começa às 19h30 (horário de Brasília), terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.


Apesar das duas derrotas consecutivas no Campeonato Maranhense, resultados que lhe afastaram da zona de classificação para as semifinais, o Sampaio Corrêa ainda festeja o excelente momento nos torneios interestaduais: além da vaga para a terceira fase da Copa do Brasil, o Tubarão lidera o seu grupo na Copa do Nordeste. Contra a Ponte Preta, além de fazer a melhor campanha de sua história no torneio, o Tricolor quer aumentar a arrecadação e mostrar que tem potencial para ir ainda mais longe.

Contra a Ponte Preta, o técnico Francisco Diá não poderá contar com o goleiro Andrey, um dos destaques do Sampaio Corrêa, que está com a mão machucada e sequer viajou para Campinas. Dessa forma, André Luiz fará a sua estreia com a camisa 1 do Bolivão. Outra mudança está prevista no meio-campo, com César Sampaio entrando na vaga ocupada anteriormente por Silva.

Enquanto o Sampaio Corrêa vive um momento de empolgação, a Ponte Preta luta para não entrar em crise. Rebaixada para a Série B e com uma campanha irregular no Campeonato Paulista, a equipe campineira aposta todas as suas fichas na Copa do Brasil. Ex-técnico de Palmeiras e Fluminense, Eduardo Baptista deve escalar a Ponte com três atacantes, já que o objetivo é conquistar uma vitória com bom saldo de gols para não passar sufoco na partida de volta, em São Luís.

FICHA TÉCNICA

Local: Moisés Lucarelli (Campinas - SP)

Horário (de Brasília): 19h30

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Assistentes: Luiz H Souza Santos Renesto (PR) e Daniel Cotrim de Carvalho (PR)

PONTE PRETA: Ivan, Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Orinho; Jeferson, Tiago Real e Léo Artur (João Vitor); Felipe Saraiva, Daniel (Silvinho) e Yuri. Treinador: Eduardo Baptista

SAMPAIO CORRÊA: André Luiz; Junio Rocha, Joécio, Maracás e Kaike; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Rodrigo Fumaça e Uilliam. Treinador: Francisco Diá.