Páginas

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

CONTEMPLADOS ASSINAM CONTRATOS DO JARDIM PRIMAVERA II, EM PAÇO DO LUMIAR

PORTAL LIVRE NOTÍCIAS-MA

Prosseguem as assinaturas dos contratos dos 880 imóveis do Residencial Jardim Primavera II, empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Iguaíba, Paço do Lumiar. 
A assinatura teve início esta semana e está ocorrendo na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), em sua nova sede administrativa, na Estrada de Ribamar, nº 15, na Vila Nazaré. O edital de convocação n° 02/2018/Semdes foi publicado no site da Prefeitura http://www.pacodolumiar.ma.gov.br/noticia/contemplados-assinam-contratos-do-jardim-primavera-ii-em-paco-do-lumiar/349
A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Semdes, está auxiliando o Banco do Brasil no processo. A assinatura dos contratos ocorrerá até o dia 19 de fevereiro. A ordem obedece ao mesmo cronograma de quadras da vistoria para não haver aglomeração ou filas longas (ver cronograma no final do texto). A previsão é de que a entrega das chaves – cuja data é definida pelo Ministério das Cidades – ocorra ainda este mês.
Os beneficiários casados ou em situação de união estável devem comparecer com os cônjuges ou companheiros. Todos devem ter em mãos a Carteira de Identidade e o CPF. Os sorteados que não comparecerem terão 15 dias após o término dos prazos do cronograma, de 20 de fevereiro a 6 de março, para assinarem os contratos junto ao setor do Programa Minha Casa, Minha Vida na Semdes.
O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Nauber Braga, chama a atenção dos contemplados para que atentem ao prazo, pois o não comparecimento implicará na perda automática do direito à unidade habitacional, com posterior substituição do contemplado ausente. “Não é interesse da Prefeitura, nem do Banco do Brasil, e muito menos do Ministério das Cidades deixar os contemplados sem seu imóvel, mas o não comparecimento significa desistência e será chamada a lista excedente”, explica o secretário Nauber Braga.
CRONOGRAMA DE ASSINATURA DE CONTRATOS DO JARDIM PRIMAVERA II
05 de fevereiro – Quadra 6
06 de fevereiro – Quadra 7
07 de fevereiro – Quadras 8 e 12
08 de fevereiro – Quadra 13
09 de fevereiro – Quadra 17
15 de fevereiro – Quadra 18
16 de fevereiro – Quadra 19
19 de fevereiro – Quadras 14 e 2ª
20 de fevereiro a 06 de março – remanescentes