Páginas

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

(Video) PEDOFILIA: Homem abusa de uma menina de 5 anos dentro de supermercado

PORTAL LIVRE NOTÍCIAS-MA


Ontem no Zaffari,  Uma mãe e  uma menina de 5 anos fazendo compras. Enquanto a mãe escolhia legumes,  a menina foi para outro corredor perto dali olhando algum produto de comer. Daí apareceu um homem,  colocou uma mão nas costas da menina e a outra mão dentro da calcinha dela. 

Coisa de segundos.
Daí apareceu outra pessoa no corredor e o homem largou a menina que foi correndo para a mãe e contou o que aconteceu.  A mãe,  desesperada, começou a gritar e a correr atrás do homem.  Outros clientes tbm correram atrás do homem. Resumindo. Conseguiram pegar o desgraçado e a polícia levou pra delegacia.


Decretada prisão preventiva de suspeito de abusar uma menina dentro de supermercado em Porto Alegre

Polícia Civil deve concluir inquérito em até 10 dias

 A Justiça decretou a prisão preventiva de um homem de 62 anos preso em flagrante por suspeita de abusar sexualmente de uma menina de cinco anos dentro de um hipermercado na zona norte de Porto Alegre. O caso ocorreu no último sábado.
A investigação do crime, que é apurado pela Delegacia da Criança Vítima do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca), deve ser concluída em até 10 dias, com o indiciamento de Juarez Gomes Flores.
Segundo o Deca, ao ser questionado sobre o fato, Juarez se manteve calado.