Páginas

terça-feira, 26 de setembro de 2017

SORTEADOS DO MINHA CASA, MINHA VIDA EM PAÇO SÃO CONVOCADOS PARA ASSINAR CONTRATOS

PORTAL LIVRE NOTÍCIAS-MA
Uma boa notícia para os sorteados do programa Minha Casa, Minha Vida no município de Paço do Lumiar. 

A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), informa que nos dias 4 e 5 de outubro serão assinados os contratos dos 984 imóveis do Jardim Primavera I, localizados em Iguaíba e financiados pela Caixa Econômica Federal. 


O atendimento ocorrerá no Convento Instituto Irmãs da Purificação de Maria Santíssima, na Avenida 4, no Maiobão, das 9h às 17h. No dia 4 de outubro, próxima quarta-feira, serão assinados contratos de 500 unidades do Jardim Primavera I (etapa 1). No dia 5, quinta-feira, será a vez de 484 contratos do Jardim Primavera I (etapa 2).
Após a assinatura dos contratos, a próxima etapa será a entrega das chaves pelo Ministério das Cidades, o que costuma ocorrer no prazo de 20 dias. 
Com relação aos apartamentos do Jardim Primavera II, financiados pelo Banco do Brasil, também pelo Minha Casa, Minha Vida em Iguaíba, a informação é de que o sorteio do endereço dos imóveis deverá ocorrer em outubro. Após o sorteio, haverá a assinatura dos contratos.