Páginas

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Iniciadas obras de recuperação de ruas no bairro do Maiobão.

PORTAL LIVRE NOTÍCIAS-MA

O prefeito Domingos Dutra já começou a reconstrução da malha asfáltica de ruas e avenidas em todo Município


A Prefeitura de Paço do Lumiar iniciou as obras de terraplanagem das primeiras ruas do Maiobão que irão receber o recapeamento asfáltico por meio do Programa Mais Asfalto, em parceria com o Governo do Estado.
Nesta primeira fase, serão totalmente recapeadas as ruas 83, 85, 86, 124, 126 e 128. Os trabalhos tiveram início na rua 83. O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), reuniu moradores dessas ruas para anunciar o início do asfaltamento e falar das obras da Avenida 10, que será “a melhor avenida do Maiobão”, disse ele.


Durante a conversa com os moradores, o prefeito afirmou que estava feliz em, finalmente, poder iniciar o asfaltamento de ruas do Maiobão, uma antiga reivindicação dos moradores. “Estou aqui hoje para anunciar o Mais Asfalto nestas vias e informar da conclusão de parte das obras de revitalização da Avenida 10 do Maiobão, tudo feito em parceria com o Governo do Estado”, afirmou o prefeito Dutra, acrescentando que o asfalto em breve chegará também aos conjuntos habitacionais Paranã 4, Vila Nazaré e Tambaú.
O prefeito informou ainda que, em outubro, será entregue pelo Governo do Estado a primeira parte da urbanização da Avenida 10, cujas obras começaram em julho. “Os peixeiros, vendedores de frutas, de verduras e lanches que trabalhavam em local inadequado nas margens da MA-010 vão ter um local limpo para comercializar suas mercadorias. A Avenida 10 terá uma área de lazer e uma praça de alimentação que darão principalmente mais cidadania à população de Paço”, ressaltou o prefeito Dutra. No momento, as obras da Avenida 10 estão quase concluídas, faltando apenas as barracas e a ligação hidráulica.


Para a moradora Luciene Martins, “é uma grande satisfação receber do nosso prefeito a notícia do início das obras de recuperação das ruas do Maiobão. Esta reivindicação é antiga e o prefeito Dutra está conseguindo atender”.