Páginas

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Vereadora Ana Lúcia solta o verbo pra cima do vereador França Duarte. E diz também que vereador de S.J de Ribamar tem que dar opinião é na Câmara de lá e não em Paço

PORTAL LIVRE NOTÍCIAS-MA
No primeiro dia de trabalho após o recesso da Câmara já aconteceram as divergências e discussões como de praxe


A vereadora Ana Lúcia (PDT) em Sessão Ordinária realizada nesta terça (15), aparteou na fala do vereador França Duarte (PRB) e desceu a marreta pra cima de França...



"Cada Câmara conhece o presidente que tem; Ele ( Beto das Vilas) deveria falar lá no grupo dele na Câmara dele em Ribamar e não vir aqui falar o que deve e o que não deve fazer aqui (Quando Beto das Vilas opinou sobre colocar faltas nos vereadores do Paço)


"Já por duas vezes eu vi o senhor (França Duarte)  usar a Tribuna dessa Câmara para ensinar ao presidente Marinho o que ele deve fazer. O presidente sabe muito bem como deve trabalhar, ele tem o Regimento Interno da casa e sabe muito bem desenvolver sua função..(A vereadora questionou que; Já por duas vezes o vereador França tenta ditar as regras da casa) ..França Duarte quer ensinar a Marinho como tem que serem cumpridas as regras na Câmara. A vereadora Ana Lúcia não deixou passar batido esse mal costume que o vereador França tem, em querer ser O DITADOR das regras da Câmara e só faltar tomar o lugar de Marinho que é o presidente da  casa.
A população luminense que esteve presente na galeria, aplaudiu a vereadora Ana Lúcia dando total apoio ao seu posicionamento.