Páginas

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Discursos dos vereadores de Paço na Sessão desta terça feira (15)

PORTAL LIVRE NOTÍCIAS-MA


Vereador Fernando Muniz 
falando sobre o reconhecimento dos trabalhos realizados pela gestão Domingos Dutra, que são de grande importância para os luminenses         

             





VEREADOR MIGUEL ÂNGELO DETONA A MÍDIA TELEGUIADA DA OPOSIÇÃO EM PAÇO DO LUMIAR


O vereador Miguel Ângelo subiu à Tribuna da Câmara de vereadores de Paço do Lumiar para falar sobre os trabalhos realizados pelo Poder Executivo na pessoa do prefeito Domingos Dutra. Miguel Ângelo destacou algumas obras no setor da infraestrutura, onde foram realizadas melhorias na pavimentação em vários bairros do município além das obras na avenida 10 do Conjunto Maiobão para melhoria dos feirantes e comerciantes em geral do entorno .


ATAQUE DAS MÍDIAS TELEGUIADAS DA OPOSIÇÃO
O vereador Miguel Ângelo usou da palavra para detonar a mídia teleguiada da oposição em Paço do Lumiar ,que distorce as palavras e os fatos para passar uma imagem ruim dos vereadores que trabalham pelo bem do povo luminense. Mídia Teleguiada que busca promover a instabilidade na gestão e o atraso no Município a fim de se prevalecer.




VEREADOR JÚLIO PINHEIRO 
Em entrevista ao Portal Livre Notícias,falando sobre o Projeto de Lei que Dispõe sobre a proibição da cobrança de taxa de religação ou restabelecimento do serviço de água e energia elétrica no Município de Paço do Lumiar e das outras providências.
             


Vereador Vagner Sousa
Discurso do vereador Vagner Sousa: falando sobre os limites territoriais de paço do lumiar e também o programa mais asfalto do governo do estado; onde paço do lumiar está sendo contemplado